quarta-feira, 23 de setembro de 2009

viver 1000 anos e ñ aprender nada

gostaria de entender melhor a umanidade , o porque de tantas guerras , miseria onde temos tantas riquesas ,porque um sujeito que tem um bom salario consegue viver sem compartilhar o q tem pra q tantas propiedades tantos automoveis tantas vaidades , a felicidade de muitos seria uma pequena casa um umiude lar ,,,,,,,preciso entender???????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário