quarta-feira, 23 de setembro de 2009
viver 1000 anos e ñ aprender nada
gostaria de entender melhor a umanidade , o porque de tantas guerras , miseria onde temos tantas riquesas ,porque um sujeito que tem um bom salario consegue viver sem compartilhar o q tem pra q tantas propiedades tantos automoveis tantas vaidades , a felicidade de muitos seria uma pequena casa um umiude lar ,,,,,,,preciso entender???????????
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário